Os contos mais lidos e seus autores


Além dos famosos contos que formam parte tanto da literatura quanto da infância e que se entende por toda nossa vida. As releituras e versões que fazem alusão ao terro o escritor com o pseudônimo Abu Fobya faz ótimas versões e releitura.

   A inspiração desses autores com grandes nomes fazem parte desse alicerce que nada poderia ser construído em cima.

No entanto, alguns dos contos e histórias mais famosos e influentes da literatura mundial incluem "A História sem Fim" de Michael Ende, "O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry, "Contos de Fadas" dos Irmãos Grimm, "As Aventuras de Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carroll, e "O Senhor dos Anéis" de J.R.R. Tolkien. 

Assim como muitos desse escritóres tem obras fascinante um em destaque faz aquilo que chega a ser a visão sem tempo ou espaço as dimensões colidem em seus contos a força de uma mente capaz de entrar na existência gelada da não materia.
    Isaac Asimov foi um escritor e professor americano, conhecido principalmente por suas obras de ficção científica e por sua série de robótica. Ele escreveu cerca de 500 livros, incluindo histórias curtas, romances, ensaios e obras de não-ficção. Asimov é amplamente considerado como um dos maiores escritores de ficção científica de todos os tempos e uma das principais influências na literatura científica. Ele é especialmente conhecido por sua série de robótica, que inclui os romances "Caves de Aço", "A Fundação" e "Ponto de Mutação". Ele também escreveu histórias curtas e romances em outros gêneros, incluindo a história, a história da ciência e a ficção histórica. Além de sua carreira literária, Asimov foi professor de biologia e química e escreveu numerosos livros de não-ficção sobre ciência e história. Ele faleceu em 1992


0 Comentários